Monday 18 December 2017

Sqn sistema de negociação no Brasil


32 (O Royal) Esquadrão 1916 - Formado em Netheravon. 1940 - Participa na Batalha da Inglaterra. 1995 - Tornou-se o Royal Squadron seguinte amalgamação com o Queens Flight. Aeronave atual e local: Aeronave atual: link não disponível. BAE 146 e Agusta 109E Honras de batalha: Frente ocidental 1916-1918, Somme 1916-1918, Arras, Ypres 1917, Amiens, France e países baixos 193-1940, batalha de Grâ Bretanha 1940, defesa Home 1940-1942, Dieppe, África do norte 1942 História do Esquadrão XXXII (TR): O Esquadrão 32 (The Royal) comemora o seu centenário em 1964, na Europa do Sudeste 1944-1945, no Golfo de 1991. (Honras marcadas com um asterisco, podem ser estampadas no Padrão do Esquadrão) Janeiro de 2017. Os últimos 100 anos de serviço viram-no operar aeronaves do DH2 na Primeira Guerra Mundial para o Furacão e Spitfire na Segunda Guerra Mundial e mais tarde o Vampiro, Venom e Canberra bombardeiro leve. Netheravon em Wiltshire foi a primeira casa do Esquadrão que foi formado em janeiro de 1916, quando foi oficialmente levantado com uma frota de DH2s. Estes foram rapidamente desdobrados para a linha de frente na França com o Comandante Major L W B Rees sendo premiado com a Cruz de Vitória por sua galanteria. Durante os dias adiantados da batalha de Grâ Bretanha, o esquadrão 32 lutou nos céus acima de Grâ Bretanha usando o furacão legendário. Ele sofreu grandes perdas e foi retirado da linha de frente até 1942, mas neste momento o Esquadrão tinha marcado mais mortes do que qualquer outro envolvido na Batalha. O esquadrão partiu mais tarde para África do Norte onde juntou a força aérea do deserto antes de negociar seus furacões para Spitfires e mover-se sobre através do continente então sobre Italy e Greece. Após a Segunda Guerra Mundial, o Esquadrão voou seus Spitfires na Palestina e Chipre antes de atualizar esses aviões confiáveis ​​para o Vampiro e mais tarde o Veneno. Em abril de 1995, após a amalgamação com o vôo de Queens, o esquadrão transformou-se no esquadrão 32 (O real) e operado HS125, BAe146 e Wessex, Gazelle, esquilo gêmeo e agora os tipos do helicóptero Augusta 109 no papel das comunicações. Durante mais de uma década, o Esquadrão 32 viu suas aeronaves constantemente envolvidas em operações em teatros como os Bálcãs, Serra Leoa, Líbia, Mali e Somália com aeronaves desdobradas durante as Operações TELIC e HERRICK no Iraque e Afeganistão 32 (The Royal ) Squadron8217s papel hoje é Comando de Apoio ao Transporte Aéreo (CSAT) - o movimento de pequenos grupos de pessoal de alta prioridade ou de carga por via aérea, a fim de facilitar o engajamento liderança global global e mais influência do Reino Unido. O esquadrão é encarregado de fornecer uma capacidade segura, segura e responsiva de CSAT para comandantes militares seniores, ministros do governo e ocasionalmente a família real. Em 2017 duas variantes do BAe 146 QC foram compradas como parte de um requisito operacional urgente para fornecer o transporte aéreo tático intra do teatro do short da escala para tropas em Afeganistão. Com base no aeródromo de Kandahar, essas aeronaves cumpriram esse papel por dois anos antes de retornar ao Reino Unido quando a Operação HERRICK terminou em dezembro de 2017. Os HS125s foram retirados do serviço em abril de 2017 deixando o Esquadrão com quatro BAe146s e um helicóptero Augusta A109E para desempenhar seu papel principal Do CSAT. As capacidades dos recursos de asas rotativas e fixas complementam-se mutuamente para proporcionar à UK Defense uma capacidade perfeita e responsiva, assegurando que as pessoas certas cheguem ao lugar certo no momento da sua escolha. X-Run Update X-Run é agora ainda melhor Com várias melhorias e incríveis adições ao gamemode Novo Sistema de Estatísticas Melhor Sistema de Seleção de Arenas Novo Quadro de Classificação em nosso Site Modo de Espectro - Clique com o botão direito em sua bússola para assistir a um jogo já em andamento Adicionado Nova Arena: RIVER Novo modo de jogo: Speed ​​UHC Speed ​​UHC É semelhante ao Modo Ultra Hardcore normal, mas acelerou para que tudo aconteça mais rápido e os jogos terminam mais rapidamente. Os jogos duram um máximo de 25 minutos. Com PvP começando em 5 minutos e Deathmatch em 15 minutos. Efeito de velocidade constante II Fast Enchanted Tools Quando você embarca uma ferramenta de madeira, você receberá uma versão de pedra encantada. Animais caem alimentos cozidos. Os minérios minados derretem lingotes fundidos. Apenas mina afastado Taxas de queda aumentadas para mobs. Por exemplo, os esqueletos são mais propensos a soltar arcos e setas quando mortos. E mais UHC está de volta com algumas novas características New Scoreboard Adicionado 20 New Kits Warrior 8211 Comece com uma espada de pedra, e um conjunto completo de armadura de couro Archer 8211 Comece com um arco, 4 setas e 4 penas Trader 8211 Comece com 15 esmeraldas para o comércio Com os aldeões Acrobat 8211 Comece com um par de plumas Caindo X botas de diamante E Várias Mais Novas Estatísticas Sistema Novo Team System - Clique com o botão direito do mouse na etiqueta de nome e selecione uma cor de lã para escolher sua equipe New Lobby Correções de bugs e correções de desempenho Esperamos que você desfrute de todos Estas novas atualizações The Happy Hunger Games Staff It8217s foi um tempo desde a última vez que postou aqui, então decidimos fazê-lo mais periodicamente (Desculpe). Nos últimos meses, muitas coisas estão acontecendo na Rede, muitas novas atualizações foram feitas, que vamos especificar abaixo, mas de longe a coisa mais importante é o lançamento de um NOVO MODO DE JOGO X-RUN Se você gosta de Parkour, então este novo mini-jogo é perfeito para você Hop no servidor e desafiar outros jogadores em corridas de parkour de alta velocidade intensiva, e ver quem é o melhor Parkourer lá fora Há mais de 20 MAPAS INICIAIS para verificar Out, e mais ser adicionado com o tempo Confira X-RUN e atualizar sua experiência Parkour para um novo nível Tenha Fun Além disso, aqui estão algumas das maiores mudanças e atualizações que foram feitas na rede nos últimos meses: Hub e Creative: MAJOR COSMETICS UPDATE Novo recurso Treasure Hunter Mais informações AQUI Nova Moeda HHG Tokens Mais informações AQUI Novos Gadgets Novos animais Novas montagens Novas Partículas Novos Disfarces Novos Cosméticos Chapéus New Cosmetic Wardrobe New Cosmetic Emotes Nova característica Velocidade It8217s Halloween tempo Brand new Ha Lobby do Diabo Super Craft Bros: Correções de Bugs Novo Painel de Avaliação e interfaces de jogo Novo Arena Terra dos Sonhos Nova Arena Rubik Nova Arena Icy Crater Nova Arena Ilhas Novo Lobby Nova Arena Gladiador Nova Arena França Nova Arena Italiano Novo Arena O Labirinto MAJOR UPDATE Para mais informações atualizar Bug Correções Você pode agora escrever sinais com cores Novo sistema de criação de ilha personalizado Desempenho enorme Melhorias Novos comandos e recursos Novo painel de avaliação Novo sistema de deformação Novos Desafios Novo Skyblock PvP arena Novo Skyblock Spawn Novas palavras adicionadas para desenhar New Parkour New Parkour Frozen Valley New Parkour Sprint Novo Parkour Reppord Novo Parkour Tutorial Novo Parkour Ilhas Novo Parkour Wipeout Novo Parkour Ice Novo Parkour Floresta Encantada Novo e melhor sistema de duelo Seleção de Kit e mais Novo Painel de Avaliação Novo Kit de Recursos Previews Novo Recurso Indicadores de Saúde Novo Recurso Equipes Novo recurso 2vs2 duels New Feature 3vs3 Duelos New duelos arenas New Stats e Leader-board 6 Novos Kits EnderMage, Flash, Link, Tho R, Aang e Herobrine Novo Arena Deserto New Arena Deserto New Arena WinterHold Novo Arena Castle Square Novo Arena ShipWreck Novo Arena Jade Prominence Novo Arena Vulcânico Novo Arena Tundra Frozen Novo Arena Magic Arena Novo Abandonado Novo Arena Pesadelo Nova Arena Treasure Island Jogos de Sobrevivência e Survival Solo Jogos: Correções de Bugs Novas ferramentas de melhores espectadores New Deathmatch arena Definitivamente muito tem acontecido Certifique-se de verificar todas as novas funcionalidades se você já tem 8211 The Happy Hunger Games Rede StaffDetailed Localização (Status Atual) C - 18 de abril de 2009 , Passou por olhar para R-28 em Jeffersonville GA no outono passado de 08. O comando é completamente ido e um grande armazém agora se senta no site. Lançamento pad ainda lá e não foi perturbado. Interseção da estrada I-16 e Ga. A estrada 96. O local do comando está em condições muito boas com todos os edifícios, corte de basquetebol, torres do radar, e mesmo pólos de poder e linhas existentes embora os terrenos necessitem de uma boa sega. Eu explorei o site 2 semanas atrás, setembro de 2000 e tive um bom tempo fazendo isso 32N 37 30, 83W 21 50, 21 km E de Warner Robins, Geórgia L - (Twiggs County Board of Education) 18 de abril de 2009, passou por olhar No R-28 em Jeffersonville GA última queda de 08. Lançamento pad ainda lá e não foi perturbado. Vista do ar Obliterated - edifícios novos agradáveis ​​da escola. Os funcionários da Pyrotechnic Specialties, Inc (nos antigos lançadores da série Robin AFB Nike Site R-88) foram indiciados pelas autoridades federais. Darned se não houvesse mais emoção no site Nike após o Exército deixou. Também procure itens em Peach Metals. Eles contaminaram a área da IFC na R-88 eo único perigo hoje é a contaminação por chumbo. O site foi amplamente limpo em 2002. (dezembro de 2002) Eu também tenho este boletim do site R-88 Byron está sendo transformado em um restaurante e empresa de equipamentos de armazém. Eu tenho menos olhares mudos dos motoristas que eu tomarei mais pics. (Novembro de 2002) Eu passei perto R-88 perto de Byron, GA hoje e encontrei que o IFC está sendo rasgado para baixo. O telhado do quartel alistado foi removido eo edifício administrativo pareceu ser próximo a ser arrasado. Provavelmente é tão bem como a área estava em má forma. Espero ter fotos em breve. Obrigado - Ken Turner fora de Byron na Boy Scout Road. Pegue a saída da Hartley Bridge Road de 1 a 75, vá para o oeste e continue até uma milha da linha do condado de Crawford. Depois de passar o posto de gasolina, eles podem ir até a estrada Boy Scout e vai aproximar Juniper Creek Road uma milha antes de chegar ao bairro rundown perto de limites de cidade Byrons. De Boy Scout Road você verá uma barraca de segurança, alguns quartéis, as salas de lançamento e parte das torres de radar HIPAR e TTR. Virando para Juniper Creek Road você virá para uma área florestal que revela três torres. Um é o HIPAR e os outros dois estão rastreando e direcionando torres de radar. Jan.2000 - As únicas estruturas intactas eram o edifício dianteiro à direita do portão (os escritórios de administração), a barraca de protetor, um outbuilding perto da torre de MTR, e um edifício transversalmente daquele com barras nela. Eu vi um edifício com o que parecia ser um porão poderia ser a unidade IFC GPS32-40-28, 83-45-55 Loc: NE Albany, EUA-82 Cur: (P) Miller Brewing Company, Federal Job Corps Center Nov 2010 , Colocados imediatamente atrás para o Btry Hqs (TU-28) edifício que agora abriga a casa de repouso. C - 4 W Sylvester, N de nós 82 ((I) casa de repouso privada) GPS31-33-16, 83-54-56, L - 3 W Sylvester, N de nós 82 ( 33-23, 83-54-19, C - 9 NW Albany, S de US 82 ((I) centro de reabilitação de álcool de droga de Anchorage) GPS31-38-01, 84-15-24 L - 10 NW Albany, S of US 82, E de Winnifred Rd ((O) desenvolvimento da carcaça) GPS31-37-51, 84-16-34 MAPAS DE GOOGLE - Locais de Alemanha em Nike Baterias - manchado Abril 2017 Documento de OTAN adiantado sobre NIKE em Europa DEFESA DE AR ​​195657 Manchado por Thomas Page Um Web site sobre o envolvimento francês com Nike com mapas. Hohenkirchen, 20 Km NW Wilhelmshaven, Niedersachsen (janeiro de 2006) HohenkirchenWangerland - 35a sede da USAAD, Wangerland Kaserne está agora completamente desativada. Uma empresa holandesa comprou a guarnição e um parque de diversões está planejado para a instalação. Rodenkirchen, 30 Km ESE Wilhelmshaven, Niedersachsen (Janeiro 2006) A guarnição de Rodenkirchen foi completamente destruída (Área de administração) Wiesmoor, 20 Km ESE de Aurich, 30 Km WSW Wilhelmshaven Niedersachsen fotos do local actual (Dornum) 20 Km Norte de Aurich, 40 Km WNW Wilhelmshaven Niedersachsen NorthCentral área - tripulado por tropas neerlandesas 12e Groep Geleide Wapens 12o Grupo Armas Guiadas Bramsche Bramsche, 20 km N Osnabruck, Niedersachsen diz HQ não estava em Bramsche, embora a maioria das pessoas estavam vivendo lá. O quartel-general estava no leste da cidade Hesepe. Isso é cerca de 5 km ao norte de Bramsche. Foi o meu pai que foi estacionado no 118sqn e mais tarde trabalhou em estreita colaboração com os Guardiães Custodiários americanos, como eles guardaram as ogivas nucleares, enquanto os que permaneceram na Alemanha. Site HQ Hesepe ainda é visível e é problably sendo usado para algum outro propósito agora. Vrden, (tentando o umlauted o) 10 Km NW Bramsche Niedersachsen áreas de lançamento permanentes são visíveis apenas ao sul de Vrden. Handorf, 20 Km ENE Bramsche Niedersachsen áreas de lançamento, Não sei onde ele estava localizado, mas eu acho que a leste de Handorf abaixo de uma base militar. (Handorf perto de Mnster assim não ENE de Bramsche, mas aproximadamente 50kms SSE de Bramsche, NE de Mnster) Borgholzhausen, 40 quilômetros SE Bramsche Nordrhein Westfalen áreas de lançamento remainsings são visíveis ao leste de Schppingen. Essen, 40 Km N Bramsche Niedersachsen 121sqn foi perto de Bohmte, mas não tenho idéia de onde e não consigo encontrar resquícios. Schoppingen, 60 Km Bramsche Nordrhein Westfalen Fotos tiradas em 2006 por A. J.M. Weijenberg áreas de lançamento permanecem visíveis a leste de Schppingen. Erle, 10 Km NW Dorsten, 100 Km SW Bramsche Nordrhein Westfalen áreas de lançamento permanentes são visíveis a leste de Erle. Nordhorn, 60 Km W Bramsche Niedersachsen áreas de lançamento restrições são visíveis a leste da cidade Hesepe, sudeste de Nordhorn. Rheine, 40 Km WSW Bramsche Niedersachsen áreas de lançamento permanentes são visíveis a oeste de Rheine, ao sul da base aérea. Área central - tripulada por tropas belgas e alemãs Msl Group (belga) (2 Btns) Grefrath (transferido para Dren em 1986) (os belgas Msl Batalions também são chamados Msl Wings) Dren tinha um elemento de apoio (GSUDSU) também chamado de Msl Support Wing 9 Msl Btn (Belga) 504ª US ARTY Det Grefrath Tratou ogivas especiais Este era um site holandês que assumimos. Xanten, 50 Km NNW Dusseldorf, Nordrhein Westfalen Kapellen, 40 Km NW Dusseldorf, Nordrhein Westfalen. Localizado na estrada entre a cidade de Kaster (como você listou) e Putz (foi chamado Site Putz pela NATO tripulações). Nós apelidamos o lugar Kaputz Era apropriado. Hinsbeck, 40 Km WNW Dusseldorf, Nordrhein Westfalen (6 Km NW de Grefrath) Erle, 10 Km NW Dorsten, 60 Km N Dusseldorf Nordrhein Westfalen (antigo local holandês) 13th Msl Btn (belga) 43th US ARTY DET Dren 40 Km WSW Colônia - Nideggen 45 Km SW Colônia Nordrhein Westfalen - Novembro 2007 - A área de controle de fogo integrada da bateria foi localizada em Nideggen ea área de lançador em Thum, talvez a cinco quilômetros de distância. (Agosto de 2017) Os edifícios do local de Thum (A43d) foram queimados abaixo pelos locals para funcionar fora dos árbitros de Gast do oriental do leste do euro alguns anos após os EU e Belgains à esquerda, provavelmente no 1990s adiantado. Blankenheim, 60 Km SSW Colônia Nordrhein Westfalen Euskirchen, 40 Km SSE Colônia Nordrhein Westfalen Kaster, 30 Km WNW Colônia Nordrhein Westfalen Warendorf, 70 Km NE Dortmund agora Patriota site (21 FLARAK) a Localização Detalhada de NIKE-Station 1.FlaRakBtl 21 é Ennigerloh - Westkirchen 20Km S a partir de Warendorf. Echtrop, 50 Km E Dortmund, 80 Km ENE Dusseldorf, Nordrhein Westfalen Holzwickede 30 Km ENE Dortmund, 60 Km NE Dusseldorf, Nordrhein Westfalen (Agosto 2017) como eu me lembro da parte EUA do site Holzwickede fechado no final do verão ou início do outono de 1985. Datteln 30 Km N Dortmund, 60 Km NE Dusseldorf, Nordrhein Westfalen StBttr, VersBttr FlaRakBtl 22 Oedingen 50 Km SE Dortmund, 100 Km E Dusseldorf Burbach, 20 Km N Bitburg, 75 Km NE Koblenz Rheinland Pfalz (janeiro de 2006) Siegerland Kasern Burbach) - a guarnição é desarmada, um aeroporto confidencial está sendo planeado nas terras da facilidade. (52nd USAAD eu penso) Waldbrol 30 Km ESE Colônia Marienheide 50 Km ENE Colônia deserted Na verdade houve mais esquadrões de nike holandeses na Alemanha, embora isso foi antes do meu tempo. Portanto, não posso ser muito específico. No início dos anos 60, havia 2 grupos de mísseis holandeses na Alemanha com Nikes: 1 GGW e 2 GGW. Ambos tinham 4 esquadrões, então havia 8 baterias no total. Provavelmente eram inicialmente todos os esquadrões do Ajax. Algum tempo no início dos anos 70 ambos os grupos de mísseis foram combinados para formar 12 GGW. (Eu acho que arithmatic wasnt o ponto forte do MOD desde que eles decidiram que 1 2 12). 4 esquadrões foram fechados como resultado desta fusão. Ainda é possível ver se os 4 esquadrões reamaining veio. O primeiro dígito no número do esquadrão era do número original do grupo do míssil. Assim 120 e 118 sqn eram de 1 GGW, e 220 e 223 eram de 2 GGW. Eu não sei os locais e números dos esquadrões que estavam fechados, exceto um. Esse foi o 121 Sqn. Em Bhmte. Ele foi localizado para o Nordeste de Borgholzhausen como I Rememoram. 1 GGW foi ficado situado mais ao leste e 2 GGW foi ficado situado mais ao oeste do FRG. Nesta parte da Alemanha havia um cinturão de mísseis duplos para defender a sede da AFCENT (Forças Aliadas da Europa Central) em Brunsum. Após a fusão dos dois grupos de mísseis, ainda havia uma correia dupla, embora um pouco mais fina. Havia também 3, 4 e 5 GGW. Mas esses eram grupos Hawk Missilie (você sabe, aqueles pequenos fogos de artifício -)). Quando 1 e 2 GGW foram combinados, 3 GGW foram fechados completamente. Eu acho que isso é tudo que eu posso lembrar neste momento. Diz (MAIO 2008) Não era 3GGW (Blomberg) mas 4GGW (Hessisch-Oldendorf) que foi fechado. Remanescente 12GGW (Nike) e 3 e 5GGW no final Triads (Hawk, Partiot e Stinger). E esse post tem Bhmte nele o que deveria ser Bohmte. . Eu penso que eu estava estacionado em uma base abandonada de Nike em Germany Eu fui postado em um local pequeno da força aérea perto de Kaiserslautern Alemanha em 1985. O local teve diversos reboques abandonados do radar nela que olhou muito similar àqueles em exposição no local 88. Um Extremidade da base tinha algum grande cabide como estruturas construídas de aço corregado. Os lados estavam abertos eo telhado estava inclinado em um ângulo agudo. Talvez tenha sido projetado desta forma para que os mísseis pudessem ser erguidos sob um telhado. Entre essas estruturas havia pequenas casas de bloco com portas de vidro muito grossas. Alguns dos velhos reboques eletrônicos estavam em uso pela minha unidade para armazenamento e um posto de comando móvel. Quaisquer ideias sobre o que isto poderia ser FRIEDRICHSHAFEN foi o local do 2521 que tinha HQ e 2 battries: chamado 1º e 2º esquadrão. Eu estava no segundo esquadrăo. O 1521 foi estacionado em STETTEN, (2 battries e HQ) com esquadrões em MUSSINGEN, INNERINGEN e MENGEN SASCOM TEMPO FRAME PARA 50YJ USAAD De: Patrick Stephens - Nov 2017 509th USAAD (SASCOM) Destacamento história tão perto como eu posso montagem fragmentada. Em março de 1966, o 509º Destacamento de Artilharia do Exército dos EUA foi ativado em Fort Bliss, e em março de 1967, a unidade foi desdobrada para a Alemanha na 570ª USAAG. Em outubro de 1978, a 509ª foi reatribuída ao 5º Desarmamento de Artilharia do Exército dos EUA. A. B, D Equipes e QG desdobradas em 1967. A configuração original era A Team-Handorf, B Team e HQ-Vorden, D Team - Borgholzhausen. Parece que em algum momento em 1976, a equipe de Handorf (a equipe A original) tinha sido desativada, a equipe de B tinha sido redesignated como uma equipe, ea equipe de D tinha sido redesignated como a equipe de B, e sometime durante este mesmo frame de tempo C Equipe abriu loja em Schppingen O 509º foi inativado em 1988 LA - Keratea, IFC - Keratea Mount (junho de 2009) Uma equipe, site IFC - 37.791473,23.96693 Uma equipe, site de mísseis - 37.75812,24.012744 Também vale a pena notar (no caso de que não é intuitivamente óbvio para os visitantes do seu site) que esses sites eram usuários da OTAN Sites. Com exceção da segurança da área da exclusão o local pertenceu e foi servido primeiramente pelo 350th esquadrão de Nike do HAF (força aérea helénica). As revistas nesses sites não eram subterrâneas. O site de uma equipe parece estar intacto. Você verá três prédios acima do solo. Usando a coordenada, os edifícios em 12 oclock e 8 oclock estão na área de exclusão. Estes eram os com ogivas nucleares. Você pode ver os trilhos saindo dos edifícios e parece que os lançadores ainda estão intactos (pelo menos no momento em que a imagem de satélite foi tomada). O terceiro prédio que está em cerca de 2:30 oclock teve HEs. Pela aparência da imagem, havia também 3 lançadores. No entanto, tanto os trilhos como os lançadores parecem ter sido removidos. Com base em alguns dos comentários de outras pessoas, se os sistemas foram transferidos para o HAF, esse edifício foi provavelmente removido do serviço. A segunda coordenada aponta para o site da IFC. Esta montanha negligenciou a cidade de Keratea. Das imagens que eu anexei, obviamente não foi usado por algum tempo. I Ed Thelen aconselhou (Março de 2004) que a unidade Nike Hercules em Koropi foi desarmada a partir de Janeiro de 2004 e que Koropi será a área de armazenamento Para o equipamento grego Nike. Informações de uma pessoa que diz que deu um nome falso - Este sistema foi retirado da ação em 31 de janeiro de 2004. Até então, estava totalmente operacional, mesmo que houvesse uma escassez de peças não críticas. Cada Área de Lançador na Grécia tinha três com um total de 9 mísseis em estado pronto. Eu entendo que o site Koropi se tornará a área de armazenamento para todo o material Nike na Grécia. Nós éramos os melhores Há indicações de que o sistema de mísseis Patriot americano substituirá o sistema Hércules. Para obter informações, veja a carta do Sr. Periklis, datada de Decenber, 1997 abaixo. L. A. - Koropi, I. F.C. Himitos Montar 3ª Bateria C Equipa (Junho de 2009) Equipe C, Missile Site - 38.194567, 23.788847 - Adjacente ao local é um desenvolvimento de habitação nova. Há quarenta anos, não havia nada lá. L. A. - Katsimidi, I. F.C. Parnis Monte Erthrea (Kreokouki) - cerca de 10 km ao sul de Thebes (Thivai) Id gostaria de informá-lo e todos os caras NIKE que, após 40 anos de serviço de sucesso na força aérea (grego) helênica, NIKE HERCULES é uma história doce para a nossa Forças Armadas. A liquidação começou há alguns meses e vai durar mais alguns. A partir de agora PATRIOT vai liderar a Defesa Aérea para o novo século. Enviado por: Zorzovilis Periklis (zorperhellasnet. gr) Enviado: terça-feira, 02 de dezembro de 1997 23:59 Assunto: Hellenic Air Forces 350th Missile Grupo NIKE Caro senhor, Im um jornalista free-lance da Grécia trabalhando para o Modern Army e Modern Air Force Navy rever. Encontrei seu site sobre as forças americanas de defesa aérea eo sistema de mísseis NIKE muito detalhado e muito interessante. Permita-me informá-lo de que, além da Turquia e da Coréia do Sul, o Grupo de Missile da Força Aérea Helénica 350th opera o sistema NIKE-HERCULES para a defesa aérea da maior área de Atenas. O Plano de Modernização de 10 anos para as Forças Armadas Helénicas inclui um sistema de substituição. Os concorrentes são uma variante do russo S-300 e do Patriot. Com os melhores cumprimentos . E em resposta a perguntas de acompanhamento 17 de julho de 2000 Caro Sr. Thelen, Dois anos depois de nossa reunião há alguns desenvolvimentos interessantes. Na sexta-feira, 9 de outubro de 1998, o KYSEA (Conselho Governamental para Assuntos Estrangeiros e Assuntos de Defesa) selecionou o Sistema de Defesa Aérea Patriot para atender às exigências operacionais das Forças Aéreas Helénicas (HAF). O contrato entre a GAD (Direção Geral de Armamentos) do Ministério da Defesa da Grécia e o principal contratante Raytheon foi assinado em 19 de fevereiro de 1999. O contrato foi para quatro Unidades de Incêndio (FU) PAC-3 (cada uma com seis lançadores quádruplos ), 200 mísseis GEM e dois ICC com uma opção para dois FU adicionais. Até a entrega dos novos sistemas, o contrato tinha a provisão para um leasing de três anos através de FMS (Foreign Military Sales) de três FU (cada um com quatro lançadores quádruplos), 96 (finalmente 110) mísseis e um ICC dos EUA Armys stocks . O valor do contrato para os quatro FU, 200 mísseis GEM e dois ICC foi de 887 milhões de dólares (917 milhões de dólares, incluindo o custo dos sistemas a serem alugados). O contrato foi ativado em junho de 1999 e em janeiro de 2000 a opção também foi ativada (o custo final, primeira ordem, é agora de 1,139 bilhões de dólares). Os seis FU serão entregues entre Setembro de 2001 e Maio de 2002 (conclusão da entrega dos sistemas). Os sistemas arrendados tornaram-se operacionais em 18 de fevereiro de 2000 em Salónica. O 350º Grupo NIKE tornou-se a 350ª Ala de Mísseis Guiados (350 GMW). A GMW 350 tem neste momento três esquadrões, o 21º Esquadrão de Mísseis Guiados (21 GMS, localizado perto de Atenas), o 22º Esquadrão de Mísseis Guiados (22 GMS, Ilha de Skyros, no Egeu Central) eo 23º Esquadrão de Mísseis Guiados , Salónica, no norte da Grécia). Cada esquadrão tem um FU com quatro lsaunchers quádruplos (LS) M-901, um radar (RS) ANMPQ-53, um ECS (Engahement Control Center) AN MSQ-104, um AMG OE-349 MRC e dois geradores de energia elétrica. Ao mesmo tempo, o sistema S-300 PMU-1, encomendado pelo Governo cipriota, foi transferido para Creta. A Força Aérea Helénica estabeleceu o 138 Grupo de Mísseis Guiados, que opera o sistema com toda a sua capacidade. A unidade, o sistema eo projeto são altamente classificados e não há outros detalhes disponíveis. Com relação ao Nike-Hercules, é possível que quase todos os esquadrões tenham sido desativados eo pessoal tenha começado a treinar no Sistema Patriot. A Força Aérea Helênica se recusou a comentar o status exato do sistema neste período. Bem, eu acho que é tudo, Fico feliz em ouvir de você, Atenciosamente, Pericles South Mountain ku-prism. orgvirtualprismjourgreen20065 de Tomás Página Ron Gelinas. Diz 76 graus 30 59.14N x 68 graus, 47 43.67 W 504 Acima do nível do mar - o argumento de Norte vs Sul parece acabado, Richard E. Evans forneceu um mapa. 133 K Bytes Muito obrigado :-)) Ele também disse que sim, há dois elevadores por revista. Cada site tinha 3 ou 4 revistas. Em resposta a um documento dizendo que as revistas de mísseis tinha dois elevadores por revista, que era quase certamente uma resposta ao clima severo, o que teria impedido o uso de lançadores de satélites na superfície. As revistas de Thule eram únicas. Os buracos de Estrela Tipo B foram utilizados apenas na Thule AFB na Gronelândia. Tinha 49 pés de comprimento e 123 pés de largura e tinha dez mísseis. E-mail abaixo não está em nenhuma ordem particular, agora adicionando mais recente para o topo (próximo aqui). Recentemente, o Google Earth deu uma olhada na Base Aérea de Thule e localizou os restos de D Battery em South Mountain. Sim, aqueles de nós que estavam lá finalmente concordam que C e D Baterias estavam em South Mountain e os outros dois A e B estavam em North Mountain. A vista aérea de D Battery área IFC é bastante claro e os pilares de concreto segurando as vans Adminradar eo Salão Hallpxrec roomand cinema (o projetor estava realmente no teto do PX minúsculo), ainda são visíveis O piso de concreto do Gerador edifício à esquerda do salão de confusão eo chão de garagem na extremidade direita do edifício de administração ainda estão lá. Os outros dois edifícios, o NCOQBOQ, canto superior direito. E os EMq do outro lado da rua perderam as pilhas. O mais notável é a existência dos dois compartimentos de concha de madeira compensada, pintados de preto, que protegiam as antenas de 2 trilhas, e centralizado à direita é o que resta da estrutura de suporte de aço da antena LOPAR. Para não confundir a direção importa mais, tenho que relatar que as Montanhas Norte e Sul foram geograficamente corretas, mas não orientadas com norte magnético, mas verdadeiro (mapa) Norte. O pólo magnético norte que é ficado situado em Canadá do norte é realmente 72.5 graus ao oeste da base aérea de Thule. Isso fez com que nosso display de radar LOPAR fosse único. O mostrador azimute em torno do escopo do radar foi girado 72,5 graus oeste, de modo que 6400 mils, normalmente às 12 horas nos Estados Unidos, era na verdade cerca de 10 0clock. Isso foi feito porque o radar da Força Aérea em P Mountain foi orientado magneticamente para dirigir aeronaves que dependiam de bússola magnética. E para divertir ainda mais, quando pedimos-lhes para nos dar relatórios de posição para aeronaves Flight Post para que pudéssemos usá-lo para Teste de pista simultânea de nossos radares que nos foi dada posição em graus e milhas. Diversão Realmente espero que isso informe, em vez de confundir as coisas. Não dizer que I se meu assistência em 64-65, mas foi interessante. Eu não gostaria de repetir, mas estou contente por ter sido a sorte de ter experimentado Thule. Fiquei muito contente de ser parte de fechar os sistemas em junho de 1965 e embalá-los para envio de volta para Tooele Army Depot. Até hoje eu não sei quem tem o relógio de 8 dias para fora da van BC. Foi embora quando eu trancou a porta. Ron Gelinas. El Paso TX. Nike Baterias A e B foram nas proximidades de North Mountain. As baterias C e D estavam na vizinhança de South Mountain. Suas torres de radar ainda saem nos locais de controle, nada mais. D Lançamento ainda está lá, e C Launch é demasiado. Posso fornecer fotos de D e C Launch se alguém quiser. Apenas e-mail e perguntar. Verifique para fora minha página demasiado se você quiser ver Thule Greenland hoje. Richard E. Evans ARCTECCMOC Site BMEWS 1 Base Aérea de Thule, Groenlândia Comm: 719-474-3840 ext. 5215 DSN: 629-5215 community. webshotsuserpolarbearbait Os locais foram construídos durante 1957 até 1958. Curiosamente, esses sites foram considerados parte da ARADCOM como eles foram dedicados à defesa dos Estados Unidos Continental. As revistas de mísseis tinham dois elevadores por revista, o que quase certamente era uma resposta ao clima severo que teria impedido o uso de lançadores de satélites na superfície. Nota: O 4o Bn 55th Arty cessou operações durante maio, 1965, terminando a defesa do míssil de Nike da base de Thule. Eu acredito que suas designações do local para Thule estão corretas. A455 estava no local TH-01 B455 estava no local TH-13 C455 em TH-40 e D455 em TH-60. A e B baterias foram sobre o que foi chamado South Mountain enquanto C e D baterias estavam em North Mountain. Thule Air Force Base estava no vale entre as montanhas. A Base Aérea era conhecida como Down Town porque era a coisa mais próxima de uma cidade que tínhamos. Os edifícios construídos para unidades de defesa aérea eram de design especial, a fim de suportar os ventos terríveis que ocasionalmente surgem. Estes são chamados Fases eo vento pode chegar a 100 milhas por hora em menos de cinco minutos. Você sempre sabe quando uma fase está construindo para a temperatura começa a subir por causa da fricção de ar. Quanto mais rápido ele sobe e quanto mais ele sobe denota a gravidade da fase. Quando uma fase vem todos permanece no edifício que estão atualmente em para a duração. Em emergências, havia 3 cordas de diâmetro entre os edifícios que poderiam ser usados ​​para a estabilidade. Imagine tentar andar em uma folha de gelo com ventos a 100 mph. Cada edifício era auto-contido com o seu próprio abastecimento de água e instalações sanitárias. C rações foram a ordem do dia durante as fases. O BC van e RC van foram dentro do admin prédio e todas as antenas foram dentro air inflado radomes com ventiladores individuais. Thule era um mundo próprio. There were absolutely no dependents allowed there and the only females were a few nurses assigned to the hospital and some Danish families in the Danish village which was on the north side of north mountain. Fraternization was out of the question. The same held true for the Eskimos. Truly it was difficult to even be in the same building with an Eskimo. Whew. Thule is a very arid country with less than 1 of precipitation per year. During the summer months the temperature is about 55 degrees constantly and in the winter months it is about -55 degrees. The area around the base is dry and dusty in summer with no vegetation whatsoever and in winter snow covers the ground. There is a very small moss like covering on some rocks during the spring and the rabbits and foxes devour it as well as each other in order to survive. One time I took a trip to the South Mountain sites (A B batteries, I think). I was surprised to see some of the infrastructure still in place. However, the underground facilities were filled with ice up to about 5 or 6 feet below the ceiling. It looked like they were flooded on purpose. As a meteorologist, I cant see how that much snow would get into the site through small doors and melt to cause such an even dsitribution of solid ice in the bunker. The only conclusion I can make is that was done as part of some sort of international agreement or insurance that they would never be used again. As a native of Minnesota, I believe almost any story about blowing snow, even got one or two stories myself :-) - Ed Thelen One other thing, there appeared to be an some old buildings (which at the time were in the process of being torn down in the early fall of 1995). Inside one, which appeard to be a chow hall, were all these paintings of tropical vistas on the metal walls. My host told me that they were painted by someone stationed there to try to take the chill out of the stay. There was an attempt to try and save some as relics of a by-gone era. I dont know what happened. You might call the Thule base weather station or public affairs office ( if you can get a direct dial phone call in), or try the 21st Space Wing Public Affairs office at Peterson AFB in Colorado Springs since Thule now falls under them. The pictures were very well done and interesting to look at. One other interesting note about Thule, its basically two major installations, the upper camp operates the BMEWS radar. Its about 10 miles away from the airbase (which at its peak in the 60s was home for close to 18,000 personnel, the largest population center in Greenland at the time). Anyway, in the power generating facility at top camp are a number of diesel electric generators salvaged from WWII diesel electric submarines This is what they used to generate power there until they completed a transmission line from the air base in the early 90s. They still are capable of generating power and are used as emergency back-up for both top and bottom camp. Muito legal. Info from Al Dugan alduganexp - Nov. 3, 1999 I believe you have the sites in reverse. Batteries AB were on the North Mountain while CD were on the South Montain. A Battery had the distinction of being the Northern most unit in the Army, while B Battery had the distinction of having the northernmost component in the Army. I served in 1958-59 and was in the original Conversion package that trained in Ft. Bliss ans brought the battalion to Thule. Ed Thelen comments: What is with the Greenland folks They seem about evenly divided between Batteries A B were to the north, or Batteries A B were to the south. My memory is nothing to brag about, but at least I know that my battery was on the east side of Chicago. Maybe the white-outs and long winter nights got to em Info from Rob Vinson (February 2002) I was stationed at TAB in 89-90, then I had responsibility for environmental programs at TAB from 91-95 while I was stationed at Peterson AFB. The split over which site was where can be resolved by looking at the historical maps. The maps on file in the Base Engineering Office show the A and B sites were located on North Mountain. The C site was on South Mountain. The D Control site is on South Mountain but the D Launch site is actually located across a small valley from South Mountain on what is locally known as Fox Peak. Many of the above ground facilities were torn down as the sites were decommissioned but a few facilities remained. They deteriorated over the years and became safety hazards. The final demolition of the A and B sites started in 1987 and was completed in 1989. I watched as the last of the building debris was pushed into the launch bay, the doors were welded shut and the whole area covered with about 3 feet of dirt. Two buildings A the A site, a warehouse and a maintenance facility, were not torn down but were sold to the Greenland Home Rule Government and are still used as warehouses for the government operated trading post. The two facilities at the C site where a dining facilityadmin complex and a barracks. These buildings, along with the guard tower, were demolished in 1995-1996 along with approximately 220 other old buildings (mostly the flattops that served as dormitories when TAB was much bigger) that were no longer needed at TAB. The only remaining aboveground structure at the D Launch site is the guard tower. The bases of the radar towers still exist on South Mountain but all the North Mountain sites are gone. A few floor slabs are about all that remains. The P Mountain AADCP site was also demolished. A fire wiped out a number of buildings in the mid 80s. When I arrived in 1989, approximately half of the facilities were still standing. We began demolition of the remaining buildings in 1994 and the work was completed in 1996. The only facility on top of P mountain now is a Greenland Telephone microwave transmitter and a small generator building. A few pieces were saved for use at TAB. For example, one of the 25,000 gallon fuel tanks was take down to TAB and now services the main base heat plant. Ive taken many people on tours of remains of the Nike sites over the years. I still get to go to TAB occasionally, as the company I work for now does environmental consulting work for the AF. I always enjoy my trips to the top of the world . In 1957 and 1958 four Army Nike Defense system Batteries were constructed (two on North Mountain and two on South Mountain) under the code-name Rising Star. These Surface to Air missiles (SAMs) were linked together with the air interceptors and a control and warning system. Each location had two areas: launch and control. They were closed down in July 1960. Battery A was demolished in 1990, but two buildings still stand at A launch located at Dundas Village. Battery B was demolished on an undetermined date, and the debris at the launch site was pushed into the underground silos. Battery C is still largely intact. It probably represents the best remaining example at Thule. The barracks and mess hall still stand, but the storeroom is gone. The three launch structures are still intact. One stairwell, a soldiers artwork still survives. It is the depiction of a goose and refers to the Goose Air Defense Sector to which the battery belonged. C Control has been demolished. All that remains is the concrete bases of the radar. Battery D, D Launch is located on South Mountain, overlooking North Star Bay the launch structures are still intact as is the watchtower. If you have comments or suggestions, Send e-mail to Ed Thelen Updated May 19, 2017

No comments:

Post a Comment